24 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Manauara reforça elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro 2025

Clube anuncia chegada do volante Mário Augusto, o Marinho

FOTO/REPRODUÇÃO

O Manauara está reforçando seu time para a Série D do Campeonato Brasileiro 2025. Nesta quinta-feira (10), o clube confirmou a contratação do volante Mário Augusto, conhecido como Marinho. Assim, ele se torna o oitavo reforço oficial do Robô da Amazônia.

Marinho, natural de Varginha (MG), tem 27 anos. Além disso, ele chega ao futebol amazonense após uma passagem pelo Taubaté-SP nesta temporada. O jogador, por sua vez, iniciou sua carreira em sua cidade natal. Ao longo de sua trajetória, Marinho vestiu as camisas de Valeriodoce-MG, Costa Rica-MS, Patrocinense-MG, Abecat Ouvidorense-GO, Pouso Alegre-MG e CEOV Operário-MT.

“É a minha primeira experiência no futebol amazonense. Portanto, espero contribuir da melhor maneira possível. Sei que a Série D é desafiadora e, por isso, vou me esforçar ao máximo para alcançar nossos objetivos, que incluem o acesso”, afirmou Marinho em sua apresentação.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a abertura da Série D. Assim, a competição deve começar entre os dias 19 e 20 de abril. O Manauara, por sua vez, fará sua estreia contra o Independência-AC, em Manaus, e aguarda mais detalhes.

Enquanto isso, o clube segue sua preparação intensa e já conta com oito reforços confirmados. Além de Marinho, chegaram os atacantes Rafael Ibiapino, Vinícius Bala e Erick Cunha; os volantes Cerezo e Italo; o goleiro David Becker; e o zagueiro Éverson Bispo. Portanto, o elenco promete estar forte para enfrentar os desafios da competição.

Leia mais

VÍDEO: Homem é morto a tiros em frente a hotel em Tabatinga, interior do AM

Matheus Valadares

Homem é brutalmente assassinado na frente da família no bairro Cidade de Deus

Matheus Valadares

VÍDEO: Onça-pintada é capturada após ataque fatal em Aquidauana (MS)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!