17 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

VEJA: Dois médicos são mortos por colega a tiros em São Paulo

Dois médicos morreram após um colega baleá-los na noite desta sexta-feira (16), em frente a um restaurante no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo. As autoridades prenderam em flagrante o suspeito, de 44 anos, também médico.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta das 2h, na Avenida Copacabana. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência após denúncia de um homem armado dentro do restaurante. Houve uma discussão entre os três médicos, inicialmente contida.

Momentos depois, já do lado de fora do estabelecimento, o suspeito sacou uma pistola calibre 9 mm e atirou contra Luís e Vinícius, que estavam na calçada. As vítimas ainda receberam socorro e encaminhamento a hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos.

As autoridades apreenderam a arma utilizada, cápsulas deflagradas, documentos, uma bolsa e R$ 16.140. O caso está registrado como homicídio e está sob investigação da Delegacia de Barueri, que solicitou perícia. O delegado pediu a conversão da prisão em preventiva.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os médicos tentam fugir enquanto o atirador dispara contra eles. Até o momento, a defesa do suspeito não se pronunciou.

Histórico de violência

A polícia já prendeu o suspeito em julho de 2025, em Aracaju (SE), após agredir funcionários de um hotel de luxo e cometer injúria racial. À época, a Justiça revogou a prisão preventiva revogada, mediante fiança e medidas cautelares.

 

Leia mais

Mercosul e União Europeia assinam acordo histórico de livre comércio após 25 anos

Matheus Valadares

Jovem baleado por PMs da Rocam sangrou até a morte no bairro Vila da Prata

Matheus Valadares

Luan Pereira tem alta médica após pico de pressão durante show

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!