25.3 C
Manaus
17 de maio de 2024
DestaquesPolícia

Menina de 11 anos morre ao ser agredida e estuprada em casa

Uma menina de apenas 11 anos de idade foi morta após ser agredida e estuprada em casa, na noite deste domingo (11), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A polícia informou que, no momento do abuso, a mãe da criança estaria em um bar consumindo bebida alcoólica e que teria deixado a menina cuidando dos irmãos, que seriam um menino de 3 anos e um bebê.

De acordo com informações do boletim de ocorrência do caso, a mãe da menina encontrou, ao retornar para casa, a filha caída no chão da cozinha ensanguentada, com ferimentos no rosto e inconsciente. As outras duas crianças estavam em um quarto da residência.

Diante disso, a mulher pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os socorristas tentaram reanimar a criança durante cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A polícia informou que a mãe das crianças estava visivelmente sob o efeito de álcool e foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz. O suspeito de cometer o ato ainda não foi identificado.

Leia mais

Congresso analisa MP do Auxílio Reconstrução para flagelados no RS

Matheus Valadares

Vídeo mostra motorista dirigindo pela contramão na Av. Constantino Nery

Matheus Valadares

Saiba como tratar a cefaleia: orientações de especialistas para uma vida livre de dor

Central de Jornalismo 2

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais