22 de dezembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Millie Bobby Brown acusa David Harbour de assédio e Netflix abre investigação interna

A atriz Millie Bobby Brown, estrela da série Stranger Things, acusou o colega de elenco David Harbour de assédio e intimidação nos bastidores das gravações. A denúncia levou a Netflix a abrir uma investigação interna, segundo informações divulgadas pelo Radar Online.

Na trama, Harbour interpreta Jim Hopper, figura paterna da personagem Eleven, vivida por Millie. De acordo com a publicação, a atriz teria registrado uma queixa formal contra o ator antes do início das filmagens da última temporada.

“Millie Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”, afirmou uma fonte ao site.

Apesar da gravidade das denúncias, o Radar Online informou que as acusações não envolvem conduta sexual imprópria. A Netflix, por sua vez, não quis comentar oficialmente o caso, mantendo o processo em sigilo.

Segundo uma fonte ligada à empresa, os executivos estão focados na garantia de que não haja prejuízo para a temporada final. “Será um evento cinematográfico. Nada ofuscará isso, nem mesmo a vida privada do protagonista”, disse o informante.

A quinta temporada de Stranger Things chegará em três partes, com a primeira prevista para este mês e a segunda no Natal. A exibição do episódio final ocorrerá simultaneamente nos cinemas e na Netflix no dia 31 de dezembro.

Leia mais

James Ransone, ator de The Wire e It, morre aos 46 anos

Matheus Valadares

Governo Presente encerra 2025 com mais de 115 mil atendimentos à população em Manaus

Matheus Valadares

VEJA: Homem é esfaqueado até a morte em casa abandonada no bairro Compensa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!