28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Ministro pede fim de sessão por cansaço: “Não aguento mais”

O ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), pediu que a sessão desta terça-feira (15) fosse encerrada após três horas e 20 minutos de trabalho, alegando fadiga. Na ocasião, ele disse aos colegas que não estava “aguentando mais”, após julgar três processos consecutivos. O pedido foi atendido, e a Quarta Turma da Corte suspendeu os julgamentos.

A manifestação de Noronha aconteceu após o ministro Raul Araújo comunicar que mais três recursos ainda seriam analisados, e a ministra Isabel Gallotti, relatora dos casos, afirmar que seu voto era de 30 páginas.

– Vossa excelência, eu não estou aguentando mais, honestamente. Foi muita concentração hoje. Examinamos, reexaminamos. Proponho da gente encerrar os trabalhos hoje, porque eu não tenho mais cabeça para julgar. É a idade, a idade que está chegando – pediu Noronha, que tem 66 anos.

Os magistrados, então, concordaram com o pedido do colega, e encerraram as deliberações.

Segundo informações do portal UOL, na ocasião, a Corte iria julgar se a família do coronel Carlos Brilhante Ustra deve indenizar a do jornalista Luiz Eduardo Merlino por tortura e morte em 1971. O caso está empatado em placar de 1 a 1.

Leia mais

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais