25.3 C
Manaus
24 de junho de 2025
DestaquesEntretenimento

Monica Iozzi relata pânico em voo após pane elétrica em SP

Foto: Reprodução/Redes sociais

Monica Iozzi passou um perrengue no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nessa quinta-feira (16). Nas redes sociais, ela dividiu com os seguidores alguns problemas enfrentados

A caminho do Rio de Janeiro, a humorista contou que, além do atraso de três horas, quando entrou no avião precisou retornar ao aeroporto. No vídeo postado, ela mostra que uma passageira estava desesperada. “Fazendo a gente de palhaço, passar medo”, grita a mulher.

Uma orientação também foi mostrada: “Por gentileza, mantenha a calma. Nós vamos retornar. Quem quiser prosseguir no voo vai prosseguir, e quem quiser descer vai descer.”

Logo depois, Monica Iozzi disse que preferiu sair do avião. “Descemos, praticamente todos no voo. Devem ter ficado uns dez heróis lá… Pane elétrica e parte do sistema hidráulico… assim, tenho muita admiração por quem ficou lá. Mas não dou conta. E, mesmo quem ficou lá, o voo vai atrasar pelo menos a mesma hora. Então, agora é ver outra companhia que a gente pode ir, né?”.

Monica seguia para o Rio de Janeiro para gravar o Domingão com Luciano Huck. “Agora, será que vou conseguir chegar para gravar Domingão com Huck, que seria uma coisa legal? Seguiremos tentando, né? Mas dá um medo… gente chorando”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Leia mais

No sufoco! Palmeiras busca empate heroico contra Messi e Suárez e se classifica em jogo eletrizante

Marcelo Maciel

Sine Manaus oferece 394 vagas de emprego nesta terça-feira (24)

Marcilon Souza

Cessar-fogo total entre Israel e Irã é anunciado por Donald Trump

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!