Monica Iozzi passou um perrengue no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nessa quinta-feira (16). Nas redes sociais, ela dividiu com os seguidores alguns problemas enfrentados
A caminho do Rio de Janeiro, a humorista contou que, além do atraso de três horas, quando entrou no avião precisou retornar ao aeroporto. No vídeo postado, ela mostra que uma passageira estava desesperada. “Fazendo a gente de palhaço, passar medo”, grita a mulher.
Uma orientação também foi mostrada: “Por gentileza, mantenha a calma. Nós vamos retornar. Quem quiser prosseguir no voo vai prosseguir, e quem quiser descer vai descer.”
Logo depois, Monica Iozzi disse que preferiu sair do avião. “Descemos, praticamente todos no voo. Devem ter ficado uns dez heróis lá… Pane elétrica e parte do sistema hidráulico… assim, tenho muita admiração por quem ficou lá. Mas não dou conta. E, mesmo quem ficou lá, o voo vai atrasar pelo menos a mesma hora. Então, agora é ver outra companhia que a gente pode ir, né?”.
Monica seguia para o Rio de Janeiro para gravar o Domingão com Luciano Huck. “Agora, será que vou conseguir chegar para gravar Domingão com Huck, que seria uma coisa legal? Seguiremos tentando, né? Mas dá um medo… gente chorando”, disse.