26.3 C
Manaus
16 de junho de 2025
DestaquesEntretenimento

Morre ‘Marlene Mattos do Pânico’, aos 59 anos

A artista faleceu após sofrer um mal súbito, e a notícia foi confirmada por familiares e colegas de profissão.

FOTO/REPRODUÇÃO

A humorista e radialista Mônica Vital, conhecida artisticamente como Marleninha Mattos, faleceu no domingo, dia 25, aos 59 anos, vítima de um mal súbito. A confirmação veio atrás de Vera Lucia Barbosa, prima de Mônica, nas redes sociais.

Além disso, Vera Lucia expressou sua tristeza e esperança de que a produção do programa “Pânico na TV” e seu elenco rendam homenagens à artista.

De acordo com Vera Lucia, o velório e o sepultamento aconteceram na tarde de segunda-feira, dia 26, no Cemitério Municipal de Vinhedo, cidade onde Mônica residia. Portanto, ela deixa saudades na comunidade e entre seus colegas de profissão.

Mônica ganhou notoriedade ao participar do programa humorístico “Pânico na TV” nos anos 2000, onde parodiava Marlene Mattos, produtora e ex-empresária de Xuxa. Ela integrou a equipe tanto no início, quando o programa era exibido pela RedeTV!, quanto posteriormente, na TV Bandeirantes, sob o nome de “Pânico na Band”. Assim, sua presença marcou uma fase importante do humor na televisão brasileira.

O humorista Rodrigo Scarpa, conhecido como Vesgo, que trabalhou com Mônica no “Pânico na TV”, lamentou a perda. Ele recordou que a estreia da humorista no programa ocorreu em 2004, na reportagem “Vesgo invade a Band”. Portanto, ele destacou que “a presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo”. Dessa forma, seu talento e parceria serão lembrados pelos fãs e colegas.

Ainda, o humorista Carioca também se manifestou, dizendo: “Que pena… Meus sentimentos…”, demonstrando solidariedade neste momento difícil.

 

Leia mais

Israel ataca sede da TV estatal iraniana em Teerã durante transmissão ao vivo

Matheus Valadares

Ellen Fernandes comemora 20 anos de carreira com o show “Coração Sonoro” em Manaus

Matheus Valadares

Caminhão carregado com recicláveis tomba na Avenida Puraquequara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!