Manaus – Aline Rafaete dos Santos, de 22 anos, jovem baleada no dia do aniversário, morreu na tarde dessa segunda-feira (06), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. A vítima foi surpreendida por criminosos durante a comemoração do aniversário na madrugada do dia 10 de fevereiro.
A jovem estava com amigos em uma casa de show no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste da capital quando foi alvejada por vários tiros. Aline também era conhecida como “Athena” foi atingida com cerca de 10 tiros na região da cabeça e estava internada há três meses. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo.
De acordo com testemunhas que estavam no local, os suspeitos invadiram a festa após renderem o segurança. O funcionário foi obrigado a indicar aos criminosos quem era a jovem celebrando o aniversário naquela noite. Até o momento, ninguém foi preso.
Após o ataque, os criminosos fugiram do local e não foram identificados. O caso deve continua sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime.
Momentos antes do crime, a jovem compartilhou uma sequência de stories em suas redes sociais para celebrar seu aniversário. O local em que o ataque aconteceu se pronunciou através de uma nota na época do crime e afirmou que o estabelecimento não tinha ligação alguma com a vítima.
Veja vídeo: