24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Foto: Divulgação

Manaus – Uma mulher identificada como  Angélica Rodrigues de Oliveira, 36, foi assassinada a tiros, na tarde desta quinta-feira (21), dentro de uma casa, na rua Berimbau Baiano, no bairro Zumbi dos Palmares 1, na zona leste de Manaus, na frente dos filhos. O marido da vítima identificado como Jucimar Gonçalves Pinto é suspeito do crime e está sendo procurado.

No momento do crime, teria ocorrido uma discussão entre Jucimar e Angélica porque a vítima queria se mudar do local. O suspeito então se armou e desferiu vários tiros contra Angélica. Os filhos do casal, um de 20 e uma  de 18 anos, estavam na casa.

A mulher foi socorrida, encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

De acordo com informações de familiares, o casal estava junto há mais de 20 anos e tinham três filhos. Familiares contaram que Angélica conheceu Jucimar quando ainda tinha 14 anos e que o homem sempre foi agressivo com a vítima.

Uma das filhas do casal informou que desde pequena sempre presenciou o pai agredindo a mãe. Além de agredir, Jucimar proibia Angélica de ter redes sociais e até mesmo de ir para igreja.

Angélica também já tinha uma medida protetiva contra Jucimar, porém, o suspeito continuava próximo da vítima, fazendo ameaças e alegando que a mulher lhe devia.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!