9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Mulher que matou o marido após briga por divisão de bens é presa no bairro Compensa

Francely Souza foi presa em Manaus por matar o marido com golpe no coração em Manacapuru. O homicídio ocorreu em julho e foi investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (14), no bairro Compensa, zona oeste, uma mulher suspeita de matar o marido após uma briga por divisão de bens. A prisão ocorreu por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, com apoio da unidade em Manaus, onde a localizaram.

De acordo com a PC-AM, Francely Souza dos Santos, de 38 anos, é apontada como autora do homicídio que vitimou Jadilson Siqueira de Souza, de 45 anos. O crime aconteceu no dia 3 de julho deste ano, no município de Manacapuru.

Motivação e dinâmica do crime

As investigações revelaram que o casal enfrentava conflitos frequentes motivados, principalmente, pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Ainda segundo a apuração policial, Francely teria iniciado um relacionamento extraconjugal e expulsado o marido de casa meses antes do assassinato.

No dia do crime, a vítima sofreu um único golpe de faca diretamente no coração, o que causou sua morte imediata. Por fim, a Polícia Civil dará mais detalhes sobre o caso durante coletiva nesta sexta-feira (15), às 11h.

 

 

Leia mais

UE e Mercosul avançam em acordo comercial após 25 anos de negociações

Matheus Valadares

Danilo Gentili é detonado nas redes sociais após piada sobre queda de Bolsonaro

Matheus Valadares

Petro afirma que ameaça militar dos EUA contra a Colômbia é “real” e critica políticas de Trump

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!