9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Mulher que matou marido em Manacapuru o traía e queria expulsá-lo de casa

Francely Souza dos Santos, de 38 anos, foi presa em Manaus após matar o marido com uma facada no coração em Manacapuru. Essa é a 22ª prisão de homicida em 2025 na cidade.

delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) | Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil detalhou nesta sexta-feira (15) a prisão de uma mulher que matou o próprio marido em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O crime aconteceu  no dia 3 de julho deste ano.

De acordo com o delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, Francely Souza dos Santos, 38 convivia há 10 anos com Jadilson Siqueira de Souza, 45. No entanto, o relacionamento era marcado por desavenças, principalmente devido ao abuso de bebida alcoólica.

Posteriormente, Francely iniciou um relacionamento extraconjugal e expulsou o marido de de casa. Porém, ele se recusava a sair, alegando que o imóvel pertencia à sua mãe.

No dia do crime, a investigada perseguiu o marido e o atingiu com uma faca no peito, perfurando o coração. A morte foi imediata.

A família da vítima denunciou o caso à polícia, que deu início às investigações e solicitou a prisão temporária da autora, que ocorreu ontem (14), no bairro Compensa, zona oeste.

Por fim, Francely Souza dos Santos irá responder por homicídio e permanece à disposição da Justiça.

Leia mais

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!