22 de abril de 2025
Destaques

Namorado de vereadora achada morta se batizou há dois anos

Foto: Divulgação

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que as mortes da vereadora Yanny Brena, de 26 anos, e do namorado Rickson Pinto, 27 anos, serão investigadas como feminicídio seguido de suicídio.

O casal foi encontrado morto na residência onde moravam em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, pela empregada doméstica que trabalhava para eles. As autoridades foram chamadas para a ocorrência.

No imóvel não foram encontrados sinais de invasão, nem ferimentos nos corpos do casal. De acordo com a TV Verdes Mares Cariri, havia cordas no local e as vítimas estavam de mãos dadas.

Nas redes sociais de Rickson é possível encontrar uma publicação de maio de 2021 onde ele é batizado em uma igreja evangélica.

– A Deus confio minha vida e a Ele me entrego através da abençoada celebração do batismo – disse ele na legenda.

Com a divulgação do caso e da possibilidade de que ele tenha matado sua namorada e depois cometido suicídio, várias pessoas foram até a publicação para criticar as escolhas que ele supostamente fez depois de ser batizado.

Cristãos lamentaram que ele não conheceu a Cristo de verdade, e não-cristãos dizem que ele cometeu o crime por ser cristão.

– Está explicado – escreveu um usuário relacionando o suposto crime à religião de Rickson.

– Tinha que ser – escreveu uma mulher contrária ao cristianismo.

Alguns ainda criticavam o cristianismo e a posição política da vereadora, filiada ao PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro.

– Cidadão de bem sendo batizado. Nunca falha. Covardes sempre se esconderam por trás de uma religião. Deus, pátria, família – disse outra usuária do Instagram.

– Nunca conheceu a Deus verdadeira em espírito e em verdade e assim como ele tem muitos que estão na igreja mais a igreja não está neles – disse outra pessoa.

Leia mais

Sine Manaus oferece 355 vagas de emprego nesta quarta-feira (23)

Marcilon Souza

Tragédia em Imperatriz: menina de 13 anos morre após comer ovo de Páscoa supostamente envenenado

Marcilon Souza

PC-AM prende suspeito de crimes virtuais cometidos com identidade falsa

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!