24.3 C
Manaus
15 de junho de 2025
BrasilDestaques

Padre que prestou depoimento na CPI das Bets rebate críticas da mãe de Virgínia Fonseca

FOTO/REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (21), Padre Patrick compareceu ao Senado para prestar depoimento na CPI das Bets, abordando os efeitos nocivos das plataformas de aposta online. Durante sua fala, o religioso afirmou que recusou propostas de parcerias e alertou sobre os problemas de endividamento, vício e a destruição de vínculos familiares causados por esses jogos.

A influenciadora Virginia Fonseca, cuja mãe, Margareth Serrão, criticou duramente o posicionamento do padre. Virginia também esteve presente na CPI e, após o depoimento, comentou a perda de seguidores nas redes sociais. Ela declarou que possui contrato com a Esportes da Sorte, mas reforçou que nunca incentivou seus seguidores a acreditarem que o jogo mudaria suas vidas.

Durante o depoimento, Padre Patrick comentou a respeito da repercussão negativa nas redes sociais, afirmando:

“Algo está sendo feito. Se as pessoas não estão repensando pelo arrependimento sincero, talvez comecem a repensar pela vergonha e exposição de estar ligada a algo que é tão prejudicial.” Essa declaração gerou debates sobre o impacto das redes sociais e a responsabilidade dos influenciadores.

Controvérsia e críticas marcaram a participação do padre, especialmente após Margareth Serrão publicar um comentário no Instagram, acusando Padre Patrick de disseminar ódio. Ela escreveu: “Mas agora até padre, atrás de biscoito, de seguidores, de ganhar engajamento, está inseminando ódio. É o fim dos tempos mesmo!”

“Engajamento não paga contas”

Padre Patrick respondeu de forma respeitosa, desejando “muita luz e sucesso” à família de Margareth e reforçando seu compromisso de promover o bem. Ele afirmou: “Não é o engajamento que paga as minhas contas. Gostaria de dizer que você tem uma família linda e que os respeito profundamente. Espero que usem da influência que possuem para fazer o bem, assim como deduzo que já fazem, de uma forma diferente.”

Por fim, o religioso destacou sua intenção de promover reflexão e pediu que os críticos assistissem ao vídeo completo da CPI, reforçando que sua atuação foi para alertar sobre os perigos das apostas online. Ele encerrou com uma mensagem de paz: “Se você se sentiu ofendida, peço desculpas, mas acho que não fui eu quem a acusou, foi sua própria consciência. Deus abençoe.”

 

 

 

 

Leia mais

Homem é executado a tiros em frente a lanchonete no bairro Cachoeirinha

Matheus Valadares

Homem morre e outro desaparece após naufrago de embarcação no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Irã inicia ataque contra Israel após segundo dia de explosões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!