Um homem identificado como Moisés da Silva, e seu filho Miguel, de apenas 2 anos, morreram a tiros na comunidade Valparaíso, zona leste de Manaus. O crime aconteceu na tarde deste domingo (22), por volta das 16h30.
De acordo com testemunhas, Moisés da Silva trafegava em sua motocicleta, de placa NOK-7278, acompanhado da esposa e o bebê. Durante o trajeto pela rua Alarico Furtado, dois pistoleiros numa motocicleta se aproximaram e efetuaram 6 tiros contra Moisés, um atingiu seu pescoço de raspão e os demais o perfuraram.
Infelizmente, o pequeno Miguel também sofreu um disparo na cabeça e morreu no HPS Platão Araújo. Além das vítimas fatais, a esposa de Moisés também levou um tiro, mas seu estado de saúde é desconhecido até o momento.
Informações preliminares apontam que o crime possivelmente tem relação com o assassinato de outra pessoa. Ademais, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) atribui a relação do assassinato com o tráfico de drogas. Por fim, a Polícia Civil investigará o caso.