9 de janeiro de 2026
Cidade

Parques municipais fecham para evitar fluxo de pessoas

Parque do Idosos Foto: Divulgação/ Prefeitura de Manaus

Os parques urbanos e unidades de conservação municipais  passam a fechar as portas à visitação a partir deste domingo, 22/03. A medida da Prefeitura de Manaus é  preventiva e visa evitar que os logradouros sejam pontos de fluxo de pessoas, impedindo assim risco de contaminação pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, nos espaços.

Os parques Ponte dos Bilhares,  Lagoa Senador Arthur Virgilio Filho, Nascentes do Mindu e do Mindu, que vinham funcionando com horários reduzidos, desde a última sexta-feira, 20/3, agora estão totalmente fechados por um período de 15 dias. A determinação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) segue as recomendações das autoridades de saúde. A Prefeitura de Manaus espera contar com a compreensão e parceria dos frequentadores de todos os locais.

Outras interdições

Os equipamentos de uso coletivo, como academias ao ar livre e parquinhos infantis, já se encontravam interditados. Além deles, a Praia da Ponta Negra também foi interditada neste domingo como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Leia mais

Jovem fica ferido após ser atingido por linha de papagaio no Educandos

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após cair em buraco no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Colisão entre micro-ônibus deixa 11 feridos na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!