24.3 C
Manaus
19 de maio de 2024
DestaquesPolícia

PC-AM divulga fotos de desaparecidos no Japiim e Centro

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a colaboração de todos na divulgação das imagens de duas pessoas que desapareceram em diferentes zonas da capital amazonense.

O jovem Ivan Ramos da Silva, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro deste ano, por volta das 15h, quando foi visto pela última vez na avenida Amazonas, bairro Centro, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

E Alex Augusto Cauper Melo, 40, está desaparecido desde o dia 9 de setembro deste ano, por volta da meia-noite, quando saiu de sua residência, localizada na rua Nova Olinda, bairro Japiim, zona sul, trajando uma bermuda vermelha e um tênis vermelho.

Colabore com informações

Para informações sobre os adultos desaparecidos, a delegada Catarina Torres, titular da Deops, reforça que os detalhes podem ser repassados por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops.

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Notícias sobre pessoas desaparecidas também podem ser repassadas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis (98202-2576), Anderton Cardoso (98125-0863), Evelyn Lira (98531-1416).

Leia mais

Amazonenses afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul começam a chegar em Manaus

Matheus Valadares

IMAGENS FORTES: Casal morre em grave acidente no Distrito Industrial

Matheus Valadares

Unidade Móvel de Saúde da Mulher atende em nova localização a partir de segunda-feira, 20/5

Central de Jornalismo 2

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais