26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
AmazonasDestaques

Polícia Civil de Roraima faz força-tarefa para capturar Rafael suspeito de matar Kimberly

Divulgação
Divulgação

Em nota publicada a Polícia Civil de Roraima informa que o crime em que figura como vítima a miss Kimberly Mota, de 22 anos, ocorreu na cidade de Manaus, portanto é investigado no Estado do Amazonas, mas que estão sim em uma força-tarefa para localizar Rafael. Há um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Amazonas em nome do suspeito.

A Polícia Civil informa ainda que foi confirmada a entrada do principal suspeito do assassinato da jovem, R. F. R., de 31 anos, no Estado de Roraima, após ele ter passado pelo posto de fiscalização do Jundiá e preenchido um boletim epidemiológico.

Como é considerado foragido, uma vez que teve sua prisão decretada, e procurado pela Polícia amazonense, a Polícia Civil de Roraima informa que há uma força-tarefa, formada por policiais da Civil, da Polícia Militar e DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) da SEJUC (Secretaria de Justiça e Cidadania) realizando diligências, visando contribuir para sua efetiva prisão. No entanto, até às 12h30 desta quarta-feira, dia 13, o procurado não foi localizado.

 

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!