25 de março de 2025
DestaquesPolícia

Tenente-coronel da PM é preso após esfaquear esposa e enteado no bairro Nova Cidade

Glaubo Rubens Alencar, com histórico criminal, enfrenta novas acusações

FOTO/REPRODUÇÃO

O tenente-coronel da polícia militar Glaubo Rubens Alencar, foi preso neste sábado (8), após esfaquear a esposa e o enteado em sua casa, no bairro Nova Cidade, zona norte.

Segundo informações, o crime aconteceu em contexto de violência doméstica. As vítimas receberam atendimento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, informações sobre o estado de saúde de mãe e filho seguem desconhecidos até o momento.

Glaubo Rubens tem um histórico criminal significativo. Em 2021, a Polícia Civil o prendeu durante a Operação Arrocho, do Ministério Público do Amazonas (MPAM). Na ocasião, a Justiça do Amazonas o acusou de liderar um esquema de desvio e revenda de drogas apreendidas.

O grupo dele se apropriou de mais de meia tonelada de entorpecentes da facção Comando Vermelho. Além disso, em 2005, Glaubo enfrentou um processo por roubo a uma drogaria no bairro São Jorge, quando era apenas segundo tenente.

Atualmente, o oficial está na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). O Comando da PM confirmou a ocorrência e informou que emitirá uma nota oficial com mais detalhes. As investigações continuam em andamento.

 

 

Leia mais

Mãe de empresário que atirou contra namorado de sua ex-esposa diz que está arrasada

Matheus Valadares

Polícia Civil prende ex-Bope suspeito de treinar traficantes do CV no Rio de Janeiro

Matheus Valadares

Caminhão pega fogo na avenida do Turismo, em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!