26.3 C
Manaus
25 de maio de 2024
DestaquesEsportes

Torcedor tem prisão preventiva decretada após assediar repórter

Um torcedor do Flamengo que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, antes do jogo da semifinal da Libertadores, teve a prisão preventiva decretada. O episódio aconteceu na noite de quarta-feira (7) enquanto Jéssica estava trabalhando na frente do Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.

A repórter estava acompanhando a chegada da torcida do Flamengo do lado de fora do estádio e falava ao vivo no canal quando o torcedor, sem autorização dela, deu um beijo em seu rosto. A cena rapidamente viralizou nas redes sociais com internautas repudiando e prestando solidariedade a Jéssica.

Após audiência de custódia no Juizado Especial Criminal (Jecrim), no Maracanã, o torcedor foi encaminhado para o 19º DP (Tijuca). De acordo com o Juiz Antônio Aurélio, o homem será levado para um adudiência em uma unidade da Secretaria de Administração Penitênciária (Seap) e se sua prisão for mantida, ele será transferido para um presídio.

Por meio de nota, a ESPN informou que a equipe que acompanhava a vítima foi que conseguiu segurar o agressor e pediu a polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

“Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher – iniciou o comunicado da ESPN. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã. Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”, diz a nota.

Em nota, o Flamengo também repudiou o comportamento do torcedor: “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”

Leia mais

VÍDEO: criança sai de perto da mãe e é atropelada por moto em Manaus

Matheus Valadares

Congresso analisa vetos sobre saidão e fake news na terça

Matheus Valadares

Vídeo mostra Heitor cantando parabéns momentos antes de chacina em festa infantil

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais