Para quem pensa que só nas outras regiões do Brasil tem confronte de torcedores, o povo manauara ficaram muito surpresos com as atitudes de alguns torcedores do Fast e São Raimundo, que se enfrentaram na noite de ontem (28), após o começo da terceira rodada do Campeonato Amazonense.
O jogo terminou em empate, 1 a 1, no Estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Colina, localizado na Avenida Presidente Dutra, 183 – São Raimundo. Alguns torcedores não ficaram satisfeito com o resultado e entraram em confronto, a briga começou na arquibancada e se estendeu para frente do estádio. Um carro ficou destruído, um vendedor ambulante ficou ferido e seis foram detidos.
Pedras, cadeiras e até rojões de fogos de artifício foram disparados pelos torcedores. Um carro que estava estacionado teve o para-brisas quebrado e um vendedor de churrasco, Osmail Borges, de 50 anos, foi atingido na perna com um dos rojões.
Policiais Militares da 5ª Cicom detiveram seis homens que participaram do confronto. Ainda não há informações se haverá punições para os times.
Por Ana Kelly Franco