20 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Vasco empata em 1 a 1 com o Grêmio e aumenta crise no clube

O Vasco volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h30 (Brasília), contra o Independiente del Valle, na Sul-Americana.

Foto: Alexandre Durão/Grêmio FBPA

O Vasco empatou neste sábado com o Grêmio por 1 a 1, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou o estádio vaiado, agravando a crise que enfrenta. Com o resultado, a equipe cruz-maltina marcou seu terceiro jogo seguido sem vitória. Nas duas últimas partidas, o time sofreu uma derrota do Botafogo no Brasileirão e do Del Valle na Sul-Americana.

Primeiramene, o time carioca iniciou pressionando o Grêmio, buscando reação após goleada na Sul-Americana. O time cruz-maltino terminou o primeiro tempo com o dobro de finalizações do adversário. Hugo Moura quase marcou, mas o gol foi anulado por impedimento de Vegetti. Além disso, Hugo Moura acertou a trave de Tiago Volpi.

Na segunda etapa, o cenário manteve-se. Aos 18 minutos, Lucas Freitas marcou o gol vascaíno. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro na direita da área. Ele finalizou sem chances para Volpi. Com o placar aberto, o Vasco diminuiu o ritmo. O Grêmio cresceu na partida.

Aos 34 minutos, Pavón cruzou na medida para Gustavo Martins, que subiu sozinho e empatou para o Grêmio. O gol deixou tudo igual em São Januário. Depois, o Vasco pressionou, mas Tiago Volpi fez defesas importantes, segurando o empate.

Por fim, o Vasco volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h30 (Brasília), contra o Independiente del Valle, na Sul-Americana. Todavia, para avançar, o time precisa vencer por quatro gols de diferença.

Leia mais

Curto-circuito causa incêndio em casa de idosa na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Grupo de motoqueiros presta homenagem a jovem que morreu na Av. Efigênio Salles

Matheus Valadares

Criança que acredita ter morrido em atentado às Torres Gêmeas surpreende família com lembranças

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!