Um idoso, identificado até o momento como Luís, de aproximadamente 70 anos, morreu após um suspeito degolá-lo e depois furtar sua televisão. O assassinato chocante aconteceu nesta quinta-feira (19), na rua Araracruz, Conjunto Manôa, zona norte de Manaus.
De acordo com uma testemunha que diz ser próxima da vítima, Luiz pediu horas antes para que ela o visitasse em sua residência. No local, o idoso prestava serviços de fisioterapia, como desmentidura e outros.
Contudo, por volta do final da tarde, ela chegou em sua casa e chamou por ele, mas o idoso não respondeu. Logo em seguida, um homem, identificado somente como Victor, saiu da casa carregando um televisor LCD de 32 polegadas.
Desse modo, ela disse que o indagou, mas ele apenas respondeu: ‘Não te mete!’. Além disso, moradores também questionaram o motivo de Victor sair do local com a televisão, mas ele apenas proferiu xingamentos e deixou o local.
Consequentemente, os vizinhos decidiram manter no local a mulher que testemunhou o caso, enquanto aguardavam a chegada da polícia.
Por fim, o corpo passou pelos procedimentos periciais e, em seguida o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil encaminhou a mulher para prestar esclarecimentos e investigará as circunstâncias do caso.