Manaus – O agente de portaria Stewe França de Oliveira, 34, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (25) no estacionamento do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Nilza Godoy, na rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações, pistoleiros chegaram ao local em um carro e, abordaram o Stewe na saída da escola. O mesmo trabalhava na escola municipal como agente de portaria e iria aproveitar o horário de almoço para deixar a filha de sua vizinha em casa. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na região da cabeça. O filho de Stewe estava próximo ao pai no momento do ataque criminoso mas saiu ileso.
Em nota, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lamentou a morte do servidor terceirizado Stewe França de Oliveira, que ocupava a função de agente de portaria e ressalta que o fato não aconteceu nas dependências da escola e também não envolveu nenhum aluno ou professor da unidade, já que o agente estava na hora de almoço.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. As motivações do crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Veja vídeo: