26.3 C
Manaus
28 de abril de 2024
DestaquesPolícia

VÍDEO: Babá é agredida e advogado leva tiro durante briga em condomínio na Ponta Negra

(Foto: Reprodução)

Manaus – Uma briga ocorrida nesta última sexta-feira (18) em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, resultou em agressões físicas e uma pessoa baleada. Uma mulher de 40 anos, que trabalha como babá, foi espancada e o patrão dela, um advogado de 35 anos, levou um tiro de raspão na perna. O caso foi registrado por câmera de segurança.

O disparo foi efetuado suspostamente por Juçana Machado, cujo esposo é o investigador de Polícia Civil Raimundo Nonato Machado. Segundo relato da babá, Juçana vinha xingando-a há meses. Na sexta-feira, a mulher teria xingado e empurrado a babá na saída do condomínio, e passou a agredi-la com socos. O marido de Juçana assistiu à briga e incentivou a esposa a continuar as agressões.

O advogado, patrão da babá, tentou intervir na briga e Nonato tentou acertá-lo com um soco. Neste momento, o investigador passou a arma para a esposa e continuou a brigar com o outro homem. O advogado foi ferido com um tiro na panturrilha.

Juçana responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo restrito e passará por audiência de custódia. Nonato assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade por lesão corporal e por ter entregado uma arma de fogo para pessoa não habilitada. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

Matheus Valadares

Hospital de Goiânia tentou reanimar Bebê Nicolas, mas quadro era muito grave

Marcilon Souza

Bandidos assaltam equipe do Molejo poucas horas após a morte do vocalista Anderson

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais