Um carro foi engolido por um buraco que se abriu em um estacionamento de Mumbai, na Índia. De acordo com o jornal Times of India, o asfalto cobria um poço antigo que possui cerca de 15 metros de profundidade. Não havia ninguém no veículo e, felizmente, ninguém ficou ferido.
As cenas que mostram o veículo caindo aos poucos no buraco foram registradas pelo próprio dono do carro. Ele contou que foram crianças que viram o veículo afundado e o chamaram.
– Corri imediatamente e metade do carro já estava dentro do poço. Eu tirei fotos. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele submergiu na água, na frente dos meu olhos – disse Pankaj Mehta a um noticiário local.
De acordo com as autoridades, parte do poço foi coberta com cimento armado e estava sendo usada como estacionamento. O buraco se abriu, provavelmente, devido ao excesso de chuva e ao peso dos carros que estavam ali.
A Corporação Municipal de Brihanmumbai supervisionaram uma ação no estacionamento, que escoou a água do poço e com a ajuda de um guindaste, resgatou o carro. O trabalho dos agentes aconteceu doze horas depois do incidente.