25 de junho de 2026
BrasilDestaques

VÍDEO: carro invade loja de conveniência em acidente

Um acidente foi registrado por câmeras de vigilância na manhã de ontem (19), em uma loja de conveniência no bairro Atalaia em Aracajú, no Sergipe. Um carro invadiu o local dentro de um posto de combustível.

De acordo com as informações, uma mulher dirigia o veículo que parou no posto para abastecer, mas deixou o carro ligado. A condutora teria passado mal, e acelerado ao sofrer convulsões.

O veículo avançou e atingiu as pessoas que estavam sentadas nas mesas, além de destruir vidros, cadeiras, mesas e outras estruturas da loja.

As vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde da condutora do veículo.

Fonte: D24am

Leia mais

Prefeitura de Manaus multa Águas de Manaus em R$ 8 mil por obra sem licença no Lírio do Vale

Matheus Valadares

Roberto Cidade vistoria Escola de Saúde Pública e novo Hospital-Dia que atenderá mais de 800 pessoas por dia

Matheus Valadares

Brasil vence a Escócia por 3 a 0, garante liderança do Grupo C e avança na Copa de 2026

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais