24.6 C
Manaus
22 de junho de 2026
CidadeDestaques

VÍDEO: Carro pega fogo após pane elétrica no bairro São Jorge

Veículo era modelo a gás, mas sistema estava desativado

FOTO/REPRODUÇÃO

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (12) no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. O incidente ocorreu após uma pane elétrica, segundo informações preliminares.

O motorista, Anderson Valente, de 22 anos, estava dentro do veículo no momento do acidente. Ele contou que havia parado no semáforo e, ao tentar sair, o carro travou e começou a incendiar. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O carro era adaptado para funcionar com gás, mas o sistema estava desativado no momento do incidente. Além disso, o motorista só o abastecia com álcool. As chamas consumiram o automóvel por completo, causando perda total. As autoridades devem investigar as causas da pane elétrica.

 

Leia mais

Incêndio destrói casa de madeira e deixa prejuízo material em Parintins

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro elétrico no Parque Dez

Matheus Valadares

Homem é encontrado morto em área de mata no município de Itacoatiara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais