29.3 C
Manaus
16 de junho de 2024
BrasilDestaques

Vídeo mostra Heitor cantando parabéns momentos antes de chacina em festa infantil

Foto: Reprodução

Um vídeo mostra Heitor, de 9 anos, que foi assassinado a tiros no durante a festa de aniversário dele, cantando ‘parabéns’, logo antes da chacina começar. Enquanto a família estava fazendo a festa para o menino nesta quinta-feira (23), em Ribeirão das neves, na Grande BH, homens entraram no local e atiraram contra a família.

Na gravação, é possível ver Heitor ao lado de duas mulheres, uma mais velha e uma mais jovem, enquanto cantavam parabéns para ele. Além da criança, morreu também uma prima dele, Layza Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos, e o pai de Heitor, Felipe Junior Moreira Lima, de 26 anos. Outras quatro pessoas foram feridas. Ao todo, sete pessoas foram baleadas.

Veja vídeo:

O pai de uma menina de 13 anos baleada na festa, mas que sobreviveu, afirmou que o sonho de Heitor era tirar a família da Favela. “O coração já não estava querendo ir à festa. Eu não estava muito bem, eu estava meio assim apreensivo, algo me dizia para ir embora porque algo ia acontecer”, contou. Por isso, no fim da tarde, deixou o local: “Fui cedo para lá, por volta de 12h e fui embora às 17h, mas minha esposa e minha filha, de 12, ficaram lá”, disse.

Sonho interrompido

Ele contou que o menino morava com a mãe e com a irmã. “Foi criado por nós, sempre estava na minha casa. Éramos uma espécie de avô-pai”, disse. O aniversariante Heitor queria ser jogador profissional de futebol e estava no caminho para realizar o sonho. Ele foi atleta da escolinha do Atlético. “Esta semana, ele tinha treino marcado no Galo, seria na segunda-feira (3). Era um grande jogador”, acrescentou.

 

Leia mais

Moradores do bairro Novo Aleixo denunciam bar em que aconteceu tiroteio

Matheus Valadares

Amazon Best divulga programação gratuita do Sunset dos Visitantes

Matheus Valadares

Brasil não assina declaração de cúpula de Paz na Suíça, neste domingo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais