25.3 C
Manaus
24 de junho de 2025
DestaquesPolícia

Vulgo ‘Pelado’ é executado a tiros em plena avenida no bairro Coroado

Vítima apresentou comportamento estranho, de acordo os familiares

FOTO/REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Almerindo Figueira da Mota Júnior, 34 anos, o vulgo ‘Pelado’, morreu a tiros em plena Av. Beira Rio, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (10).

De acordo com testemunhas, a vítima saiu correndo de um beco próximo enquanto quatro criminosos o perseguiam. Em seguida, Almerindo se atirou na frente de dois veículos, mas os pistoleiros conseguiram alcançá-lo, próximo ao SPA do Coroado.

Depois, eles o executaram com sete tiros, incluindo disparos em sua cabeça, e então fugiram. Posteriormente, policiais militares da 11ª CICOM chegaram ao local para isolar a área até a chegada da perícia.

A família de Almerindo também esteve presente na cena do crime e entrou em desespero, pois o homem deixou duas filhas.

De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava sofrendo ameaças.

“Por volta de 22h20, três homens e uma mulher saíram do beco mirtes e efetuaram disparos contra a vítima, utilizando uma pistola 9mm. Familiares também disseram que ele apresentou mudança comportamental e sofreu ameaça, mas não sabem de quem partiu. Além disso, a vítima tinha passagem na polícia por roubo”, declarou o delegado.

Há também a suspeita de que ‘Pelado’ estava com uma suposta dívida numa boca de fumo, mas esta informação não é oficial. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará o caso.

 

 

delegado Daniel Vezzani, da DEHS

Leia mais

No sufoco! Palmeiras busca empate heroico contra Messi e Suárez e se classifica em jogo eletrizante

Marcelo Maciel

Sine Manaus oferece 394 vagas de emprego nesta terça-feira (24)

Marcilon Souza

Cessar-fogo total entre Israel e Irã é anunciado por Donald Trump

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!