Familiares encontraram o corpo da adolescente de 15 anos, Isabele Dinelly Martins, natural de Maués, na madrugada desta quarta-feira (30) em Manaus. A garota desapareceu há cinco dias após informar à família que sairia para buscar um carregador de celular na casa de um amigo, no bairro Cidade Nova.
Naquela ocasião, ela saiu de motocicleta por aplicativo, usando uma camisa preta do Flamengo e short jeans. A última troca de mensagens com a tia aconteceu às 23h30, quando a jovem perguntou se a tia ainda estava em casa. A partir daí, Isabele não respondeu mais.
Já na madrugada desta quarta-feira (30), por volta da 1h, a família a encontrou e a levou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. No entanto, infelizmente houve somente a confirmação de sua morte.
Ademais, informações preliminares apontam que o corpo da jovem apresentava sinais de espancamento, o que levanta a suspeita de agressão brutal antes da morte. Todavia, as autoridades não divulgaram o local exato onde a acharam.
Por fim, a família já registrou boletim de ocorrência e forneceu os nomes de dois rapazes tiveram contato com Isabele na noite do desaparecimento. Eles também são naturais de Maués. Um deles, inclusive, informou à polícia que deixou Isabele no bairro Compensa, zona oeste. Contudo, ele não soube mais do paradeiro dela.
As delegacias DEOPS (Delegacia Especializada em Ordem Política e Social) e DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) estão acompanhando o caso.