28.3 C
Manaus
17 de junho de 2024
BrasilDestaques

Adolescente mata os pais a marteladas após ser proibido de faltar na escola

Foto: Divulgação

Dias após o caso do adolescente que matou os pais e a irmã em São Paulo, outro menor, no Rio de Janeiro, foi apreendido por assassinar os pais em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o próprio jovem acionou a PM após colocar fogo no quarto onde os corpos dos parentes estavam.

O adolescente matou Mariana Valente Abud de 56 anos e Luiz Cláudio Gonçalves Pinheiro de 58 a marteladas após uma discussão que, segundo ele, o assassinato teria ocorrido após eles proibirem o jovem de faltar na escola. Ele teria feito o pedido para poder descansar para uma aula de jiu-jitsu.

A Polícia Civil informou que o adolescente não demonstrou remorso diante da situação e deu detalhes do crime. Ele admitiu ter matado os pais com golpes de martelo após uma briga por conta da dedicação dele na escola. O irmão mais velho do menor, que foi adotado por outra família, contou que o jovem sempre foi muito agressivo.

Segundo a polícia, após matar os pais, o jovem saiu para lanchar e na volta ateou fogo no quarto onde os pais dormiam e foram mortos. O casal morto tinha apenas o adolescente como filho.

Leia mais

Moradores do bairro Novo Aleixo denunciam bar em que aconteceu tiroteio

Matheus Valadares

Amazon Best divulga programação gratuita do Sunset dos Visitantes

Matheus Valadares

Brasil não assina declaração de cúpula de Paz na Suíça, neste domingo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais