28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolítica

“Câmara omissa”: Vereador cobra posicionamento após denúncias contra o prefeito de Itacoatiara

Imagem: Reprodução

O vereador Richardson Aranha (PTB) afirmou nesta nesta segunda-feira (3) que a Câmara de Itacoatiara, interior do Amazonas, precisa adotar um posicionamento referente a denúncia do vereador Arnoud Lucas (PV), que afirmou na última terça-feira (27) que estava sendo ameaçado por um servidor conhecido como “braço direito” da Prefeitura de Itacoatiara.

No dia da denúncia, Arnoud fez um vídeo nas redes sociais e relatou o caso. Ele vem denunciando secretarias fantasmas na atual gestão e afirma que está sofrendo uma perseguição política. Em nota oficial, o prefeito Mário Abrahim negou estar arquitetando o assassinato do parlamentar.

Aranha reforçou a seriedade do caso e e cobrou posicionamento da Câmara Municipal de Itacoatiara através da formulação de um documento para ser enviado às autoridades pedindo apuração do fato, além de que a Casa tomasse ciência dos vídeos e áudios. O vereador também pediu que o vereador denunciante trouxesse as provas para avaliação de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Executivo.

“Estão nos chamando de omissos lá fora e eu não posso ser acusado de algo que não tenho conhecimento, já que nada apresentado para mim.”, disse o vereador Richardson Aranha.

Leia mais

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais