27.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
DestaquesPolítica

CPI da Águas: Câmara dividida com trabalhos prestes a começar

FOTO: REPRODUÇÃO

Dois vereadores entrevistados hoje, 16, expuseram pontos de vista diferentes a respeito da CPI da Águas de Manaus, cujos trabalhos dentro da Câmara Municipal estão prestes a se iniciar. Os vereadores Lissandro Breval (Avante) e Elan Alencar (Pros) falaram sobre o assunto, e enquanto o primeiro demonstrou acreditar na CPI, o segundo se mostrou mais cético.

Breval, em sua fala, declarou “acreditar na CPI” e afirmou que vai participar dos trabalhos. Ele disse que “todos os 41 vereadores devem participar”. Em seu pronunciamento no plenário na quarta-feira, Breval chegou a afirmar:

“Peço a todos os colegas parlamentares que deixem as questões partidárias de lado e olhem para a população que não aguenta mais tanto descaso”.

Já Alencar afirmou que nem chegou a assinar o pedido da CPI, porque “o projeto já tinha assinaturas suficientes” e que “estranhou” o arquivamento do pedido elaborado pelo vereador Sassá da Construção Civil em favor do novo pedido, aprovado logo após a votação das comissões. Ele também falou que vai cobrar dos vereadores na comissão o mesmo empenho com que vêm criticando a Prefeitura de Manaus.

Fonte: Onda Digital

Leia mais

PC-AM divulga fotos de suspeitos de roubo a ônibus da linha 359 no Cidade Nova

Matheus Valadares

Amazonas FC inicia venda de ingressos para jogo contra Volta Redonda

Matheus Valadares

Ventilador pega fogo e idosa perde casa em incêndio no bairro Praça 14

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!