26.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Estudante que gravava alunas no banheiro da faculdade é preso

O estudante universitário Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) filmando partes íntimas de alunas por debaixo da porta de um banheiro da Universidade Anhembi Morumbi, que fica na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

O caso foi descoberto depois que uma aluna flagrou a gravação e saiu gritando do banheiro. Na sequência, um bombeiro interveio no ocorrido até a chegada da polícia. Gabriel foi indiciado por importunação sexual e o celular dele foi apreendido. Testemunhas relataram que no aparelho foram encontrados mais 10 vídeos de partes íntimas de mulheres gravados no banheiro da faculdade.

Aos policiais, Gabriel admitiu que tentou fazer imagens de quem estava na cabine ao lado da que ele usava no banheiro, mas disse que não sabia que se tratava de uma mulher. A advogada dele, Camila Casco Barbosa, afirmou que os fatos serão esclarecidos no processo.

Em nota, a Universidade Anhembi Morumbi disse lamentar e manifestar repúdio à ocorrência. A instituição também afirmou que está “adotando as providências cabíveis, tanto internamente, quanto junto às autoridades competentes” e que “se solidariza com a vítima”.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais