26.6 C
Manaus
21 de junho de 2026
BrasilDestaques

Motorista é assassinado a tiros por dois homens em uma moto no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um motorista foi morto a tiros na manhã do último domingo (5), no interior do Ceará, após ser abordado por dois homens em uma motocicleta. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. A informação é do portal G1.

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está trafegando por uma estrada, quando os suspeitos se aproximam em uma moto e um deles atira. Ferido, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma árvore, morrendo no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a vítima, de 39 anos, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Veja vídeo:
]

Leia mais

Incêndio destrói casa de madeira e deixa prejuízo material em Parintins

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro elétrico no Parque Dez

Matheus Valadares

Homem é encontrado morto em área de mata no município de Itacoatiara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais