10 de janeiro de 2026
DestaquesPolítica

Secretária de Wilson Lima é flagrada em escritório apontado como local para pagamento de propina

A secretária pessoal de Wilson Lima, Lúcia Carla Gama Rodrigues, foi flagrada entrando em escritório particular, localizado no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus, apontado pela Polícia Federal como local de encontro para pagamento de propina entre a cúpula do governo, parlamentares e empresários.

A investigação da PF e Ministério Público Federal (MPF) teve acesso a imagens do circuito de segurança do prédio comercial e viu que no dia 18 de maio deste ano, Lúcia Carla, entrou no local com uma bolsa e após alguns minutos, saiu com as mãos vazias.

A secretária já trabalhou nos governos de Omar Aziz e José Melo como chefe de comunicação. Em setembro foi noticiado que ela recebe salário de secretário de Estado, cerca de R$ 28,5 mil por mês. De acordo com o Portal da Transparência do Amazonas, Lúcia aparece na folha de pagamento da Casa Civil. Mas, trabalha no Gabinete Particular do Governador do Amazonas.

Além de Lúcia, o livro de visitas do prédio, também mostra a presença da deputada estadual Alessandra Campêlo no dia 20 de maio.

 

 

 

*Com informações da Coluna Alex Braga

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!