28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Vídeo; Prefeitura pede apoio para identificar suspeito de agredir agentes do IMMU, em Manaus

O vice-presidente de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), Édson Lêda, e o fiscal de Transporte, Paulo César Reis, foram agredidos durante uma manifestação de motociclistas de aplicativo ocorrida na manhã desta sexta-feira (3), em Manaus.

O grupo pede a regulamentação de serviço de aplicativo por moto na capital. A manifestação ocorreu após um motociclista filmar a apreensão da moto dele durante operação, no Centro.

Segundo a Prefeitura da capital, os dois agentes foram golpeados na cabeça pelos motociclistas que, também segundo a administração municipal, tentaram invadir a sede do IMMU.

Administração municipal também pediu que quem tiver informações sobre os agressores, ligue para a Guarda Municipal, por meio do número 153. A identidade será preservada.

“A manifestação pacífica é um direito das categorias. Porém, jamais compactuaremos com agressões de qualquer tipo. Fica aqui a minha solidariedade aos servidores públicos, Édson Lêda e Paulo César Reis. Vamos identificar os agressores e denunciá-los às autoridades policiais”, disse o prefeito David Almeida.

A Prefeitura emitiu uma nota de repúdio sobre as agressões e disse que as imagens da agressão a Édson Lêda foram gravadas pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O material será entregue às autoridades policiais.

Leia mais

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Rússia ataca Ucrânia com míssil intercontinental criado para guerra nuclear

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais