28.3 C
Manaus
8 de setembro de 2025
DestaquesEsportes

Vasco empata em 1 a 1 com o Grêmio e aumenta crise no clube

O Vasco volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h30 (Brasília), contra o Independiente del Valle, na Sul-Americana.

Foto: Alexandre Durão/Grêmio FBPA

O Vasco empatou neste sábado com o Grêmio por 1 a 1, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou o estádio vaiado, agravando a crise que enfrenta. Com o resultado, a equipe cruz-maltina marcou seu terceiro jogo seguido sem vitória. Nas duas últimas partidas, o time sofreu uma derrota do Botafogo no Brasileirão e do Del Valle na Sul-Americana.

Primeiramene, o time carioca iniciou pressionando o Grêmio, buscando reação após goleada na Sul-Americana. O time cruz-maltino terminou o primeiro tempo com o dobro de finalizações do adversário. Hugo Moura quase marcou, mas o gol foi anulado por impedimento de Vegetti. Além disso, Hugo Moura acertou a trave de Tiago Volpi.

Na segunda etapa, o cenário manteve-se. Aos 18 minutos, Lucas Freitas marcou o gol vascaíno. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro na direita da área. Ele finalizou sem chances para Volpi. Com o placar aberto, o Vasco diminuiu o ritmo. O Grêmio cresceu na partida.

Aos 34 minutos, Pavón cruzou na medida para Gustavo Martins, que subiu sozinho e empatou para o Grêmio. O gol deixou tudo igual em São Januário. Depois, o Vasco pressionou, mas Tiago Volpi fez defesas importantes, segurando o empate.

Por fim, o Vasco volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h30 (Brasília), contra o Independiente del Valle, na Sul-Americana. Todavia, para avançar, o time precisa vencer por quatro gols de diferença.

Leia mais

Jovem morto a facadas em Coari sofreu falsa acusação de roubo

Matheus Valadares

Silas Malafaia atribui bandeira americana em ato pró-Bolsonaro a infiltrados de esquerda

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destaca visita de Lula a Manaus e anuncia novos investimentos para o Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!