14 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

PC busca informações sobre duas pessoas que desapareceram em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Frank da Silva Nunes, 49, e Adriano Amorim Ferreira, 20, que desapareceram em datas e zonas distintas na capital amazonense.

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

Frank da Silva Nunes, 49, está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (12/04), por volta das 4h30, quando saiu de sua residência, na rua Marechal Deodoro, bairro Centro, zona sul, para ir trabalhar, mas não retornou para casa e nem deu notícias sobre seu paradeiro aos familiares.

Também foi registrado o desaparecimento de Adriano Amorim Ferreira, 20, desde domingo (16/04), por volta das 17h, quando foi visto pela última na rua Bom Jardim, bairro do Tarumã, zona oeste. Desde então, ele não foi mais localizado.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º DIP, na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.

Leia mais

Acidente na AM-010 deixa vários feridos após motorista sofrer convulsão

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira ataca Felipe Neto, Whindersson e pede cancelamento de vistos para os EUA

Matheus Valadares

Flamengo quebra tabu de 28 anos em Caxias e técnico Filipe Luís se aproxima de feito histórico

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!